Páginas

Silvio Santos para Ganzarolli: "Não sabe o quanto você fica na minha imaginação"



Silvio Santos adora fazer brincadeiras com Helen Ganzarolli Lívia Andrade durante o “Jogo dos Pontinhos”. E na gravação do programa que vai ao ar neste domingo (14), não foi diferente. Como de costume, o apresentador não poupou elogios para a apresentadora do “Festival Sertanejo”. “Você é mais bonita do que a Elizabeth Taylor com 16 anos. Você não sabe o quanto você fica na minha imaginação”, brincou Silvio com Hellen.
Já com Lívia, a piada foi diferente. “No dia que a Christina Rocha se aposentar eu vou colocar ela (Lívia) no barraco, porque ela é barraqueira por natureza”, disparou o apresentador.
Nesta gravação, rolou até brincadeiras entre as participantes. A apresentadora Flor entrou no jogo do patrão e afirmou: “A Lívia é uma mulher que deu certo. Não sei pra quem foi, mas deu”.
Na filmagem, Silvio revelou que frequenta motel, mas disse ser por um motivo em específico. “Eu quando vou ao motel, vou por uma única razão. Não é por nada disso que vocês estão pensando. Às vezes eu tenho que decorar um papel, então eu vou para o motel. Lá eu fico sozinho, ninguém me perturba e eu fico decorando o que eu tenho que falar no dia seguinte no programa”.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário