Páginas

Em Londres, autor de ‘Carioca Girls’ não sabia de repercussão do vídeo



O Canal F falou com o cantor do mais novo sucesso da web, “Carioca Girls”, com mais de 480 mil visualizações até essa sexta-feira (12) às 19h.  O vídeo foi postado no dia 19 de junho, mas se tornou um viral na última quinta (11).  O clipe, versão de "California Gurls", de Katy Perry,  foi gravado na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio, pelo próprio pai.
Tudo começou no colégio. Maximiliano Lewis, de 12 anos, foi desafiado por um professor: a turma tinha que pegar uma música e adaptar a letra para uma composição própria.
Na época, Max, seu apelido, achava injusta a música “California Gurls”, já que acha as meninas cariocas muito mais bonitas. Foi assim que surgiu “Carioca Girls”.  A ideia foi homenagear as garotas do Rio, que, para ele, são mais belas do que as americanas.
“Eu não tinha feito o vídeo, só a música. O vídeo foi um mês depois.  Eu levei pra escola só a letra e cantei para os meus amigos e para o professor. O professor gostou muito e meu pai falou que a gente deveria fazer um vídeo”, conta Max.
Só que Max não pensava em ficar famoso. Nessa hora entra o seu pai, Quentin, que teve a ideia de postar o vídeo na internet.
“Meu pai escutou a música e falou que eu deveria postar na internet que as pessoas iam gostar. Aí eu falei: ‘jura, será que elas vão gostar’? Ele falou que sim, mas as pessoas não estão gostando muito não”, disse o estudante.
De férias em Londres, o menino ainda não tem ideia do sucesso do vídeo.  "Se eu tivesse no Rio, eu teria mais informação".
Mas se engana quem pensa que Max quis conquistar mais gatinhas com a música.  Uma garota carioca já é dona do coração do adolescente, que namora há três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário